Liga da Multissecular Amizade Portugal - China

Notícias

2018-07-19
Recepção na Sede da Liga de uma Delegação da Associação de Amizade do Povo da Cidade de Shenyang com os Países Estrangeiros

Recepção na Sede da Liga de uma Delegação da Associação de Amizade do Povo da Cidade de Shenyang, República Popular da China, com os Países Estrangeiros, incluindo a Assinatura de um Protocolo de Amizade e Cooperação, tendo em vista a organização de Visitas de Delegações a Portugal e à China, para troca de informações úteis nos sectores do Investimento, Comèrcio, Ciência/Tecnologia, Cultura, Educação, Saúde Pública, Desporto, Ecologia e outros de interesse mútuo, em datas a acordar por ambas das partes.

A Delegação Chinesa era constituida por 5 Membros, designadamente, Sr. Zhang Jing Hui, Vice Chairman, Gao Yang, Director, Yang Yaozhi, Director, Wang Zijiang, Vice Secretary General, e Zhu Gang Chefe de Divisão, todos do Municipio da Cidade de Shenyang.

A recepção decorreu num ambiente de grande cordialidade e amizade, tendo em vista os objectivos propostos por ambas as partes, nomeadamente o desenvolvimento e consolidação da cooperação nos sectores já mencionados.